Cobrança da Área Azul será expandida para a rua Alberto Stein, na Velha

A Rua Alberto Stein no Birro Velha vai ter cobrança de Área Azul. A decisão do governo municipal pretende beneficiar turistas que visitam o Parque Vila Germânica. Segundo o secretário de Turismo, Ricardo Stodieck, a maioria das vagas  públicas de estacionamento na região é ocupada por trabalhadores de empresas do entorno da Vila Germânica. “Não podemos mais aceitar carros estacionados o dia inteiro em frente ao  nosso equipamento turístico, prejudicando o turista. Tem que ter rotatividade e a cobrança de Área Azul vai nos garantir isso”, afirmou o secretário.

A cobrança de Área Azul na região do Parque Vila Germânica deve entrar em vigor durante o primeiro trimestre de 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”