Cliente não paga conta, causa confusão e é agredido em boate

A ocorrência foi registrada neste domingo (08), na Jô Wiskeria, localizada na Rua Pomerode. Um cliente teria consumido produtos no bar, e na hora de pagar a conta se negou a quitar as despesas. Além disso, ele teria quebrado duas mesas e danificado o veiculo do proprietário, um Palio, com placas de Blumenau. Por conta disso eles teriam entrado em luta corporal, e ocasionando uma confusão maior ainda.

Quando a PM chegou, o homem que não pagou a conta estava apresentando ferimentos na mão direita, um corte, onde recebeu três pontos, um inchaço no olho esquerdo, além de um dente quebrado. O rapaz foi atendido pelo corpo de bombeiros, e conduzido ao Hospital Santo Antonio. Em seguida, ele, e o proprietário do bar foram levados para a Delegacia de Polícia, para prestar depoimento.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”