Clássico das Itoupavas movimenta neste domingo a decisão do Municipal de Futebol Amador

 

De um lado o investimento do Atlético Itoupava. Do outro, o velho estilo “amor à camisa” do Alvorada. Com essa tônica dos bastidores, as duas equipes da Itoupava Central duelam pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

A primeira partida está marcada para este domingo, às 17h, no Estádio Guilherme Jensen e o jogo da volta será no Estádio Tarcísio Froehlich, na Margem Esquerda.

Os dois jogos da decisão terão cobertura total da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”