Cinco veículos são furtados em Blumenau, em um intervalo de 12 horas

Pelo menos cinco veículos foram furtados em Blumenau durante esta terça-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas desde às 10h da manhã até às 22h.

O primeiro caso foi registrado por volta das 10h, às margens da BR-470, no Badenfurt, onde uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, e placa MEC 8245, de Blumenau, foi levada. Em seguida, aproximadamente 12h30min, uma outra moto, Honda CG Titan KS, azul, e placas MFA 8411, de Blumenau também foi alvo de furto, na Rua São João, na Itoupava Norte.

O terceiro caso de furto a moto foi registrado por volta das 21h45min, na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. Uma Honda CG 125 Fan KS, azul, de placa MHT 0214, de Gaspar, foi levada. Em seguida, na mesma rua, mas cerca de 30 minutos depois, um automovel Fiat Uno, foi furtado do local. O veículo é cinza, e a placa é ANG 7300.

 

O ultimo caso de furto registrado pela PM durante esta terça-feira, aconteceu às 22h20min, na Rua Osni Jensen, no Salto do Norte. Uma Honda CG 150 Fan ESDI, vermelha, de placa MJE 9763, de Blumenau, foi levada do local.

Até o momento, nenhum dos veículos foi recuperado. Qualquer informação que possa auxilar a Polícia Militar, pode ser repassado pelo telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”