Cinco veículos são furtados em apenas um dia em Blumenau

Imagem Ilustrativa. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Pelo menos cinco veículos foram furtados durante esta segunda-feira (31), em Blumenau. Os casos aconteceram desde a manhã até a noite, em quatro bairros diferentes da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro registro aconteceu por volta das 6h35min, na Rua Henrich Hemmer, no Bairro Badenfurt, onde um Gol, com placas BRE 9066, de Blumenau, foi levado. Em seguida,  às 6h58min, a PM foi acionada na Rua Carlos Jensen, no Bairro Itoupava Seca, onde um Uno, preto e de placas LXA 7294, de Rio do Sul foi furtado.

Por volta das 8h46min, foi registrado outro furto, desta vez a uma moto Honda CG Titan 125, vermelha, de placa MBB 0474 de Blumenau. O caso foi registrado na Rua Tirolês, no Bairro Salto do Norte. Quase 12 horas depois, às 20h10min, a polícia foi novamente acionada na Rua Petrópolis, no Centro, onde um C3 EXCL, prata, e de placas MMK 4844 de Blumenau foi furtado.

E o último registro de furto a veículos foi registrado por volta das 22h49min, na Rua Margarete Benertz, no Bairro Badenfurt. A motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, de placa MFR 3396, de Blumenau, foi levada da garagem de uma residência, que teve também outros objetos furtados.Os bandidos teriam levado um notebook, uma pistola de pintura, uma serra elétrica, um aparelho de som e duas televisões, de 32 e 50 polegadas.  

Nos cinco casos a Polícia Militar foi acionada, foi até a região, mas nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação que possa auxiliar na recuperação dos veículos pode ser repassada pelo número 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”