Cinco times para uma vaga; Blumenau tem situação complicada na última rodada da LNF

Foto: Divulgação/Blumenau/SCF

Um pouco mais de dois meses depois da estreia na Liga Nacional de Futsal, a equipe de Blumenau define hoje a sua classificação ou não para a segunda fase da competição. O time comandado por Peri Alves vai enfrentar em casa o lanterna da liga, o Tubarão. Porém, para conquistar a vaga na próxima fase, precisa torcer por outros resultados.

Atualmente, Blumenau ocupa a 17ª colocação da LNF, e para alcançar a 14ª posição, que classifica para a segunda fase, a equipe precisa vencer Tubarão e torcer para São José não vencer Jaraguá do Sul, fora de casa, para Marechal Rondon não vencer Venâncio Aires em casa, e também para Cascavel não vencer Concórdia, na cidade paranaense.

Caso Blumenau empate, São José, Marechal Rondon e Venâncio Aires precisam perder, e Erechim, que hoje ocupa a 18ª colocação, não pode vencer Guarapuava fora de casa. Os jogos serão todos no mesmo horário, às 19h15min. A partida entre Blumenau e Tubarão tem a transmissão completa da Rádio Nereu Ramos a partir das 19h, pelo site e aplicativo, e a partir das 20h, também pelo canal 760 AM.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”