Cinco residências são alvos de arrombamento em Blumenau

Segundo a Polícia Militar, todos esses crimes foram registrados durante esta segunda-feira, dia 28. No final de semana, outros oito arrombamentos também foram atendidos pela PM de Blumenau.

Em relação as residências, o último caso foi registrado na Rua Eugen Pawlowski, na Itoupava Norte. No local, os criminosos furtaram um aparelho de celular, um playstation 3 com dois controles, um controle de portão eletrônico e uma caixa com diversas joias. Além disso, no mesmo Bairro, mas na Rua Almirante Armin Zimmermann, uma casa teve furtados uma televisão de 52 polegadas, dois pares de tênis e um par de sapatos ortopédicos para pessoas com diabetes. Ainda na região norte, mas na Rua Severino Inácio Firmino, na Itoupava Central, os criminosos furtaram da casa um tablet e duas câmeras digitais.

Os outros dois arrombamentos seguidos de furtos a residências foram registrados, uma na Rua Caetano Deeke Figueiredo, na Água Verde, onde foram levados duas televisões de 42 e 39 polegadas, um aparelho bluray e duas bicicletas. E outra na Rua Stutgart, no Bairro Ponta Aguda, onde os criminosos furtaram um notebook e um fone de ouvido para Playstation 3. Em nenhum desses casos algum suspeito foi localizado.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”