Cinco pistolas e 14 carregadores são apreendidos pela PRF na BR 101

Foto: PRF/SC

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quarta-feira (25), na BR 101 em Joinville, cinco pistolas e 14 carregadores de munições. As armas estavam escondidas no painel de um veículo Cobalt com placas de Belo Horizonte-MG. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

Segundo os policias o motorista, um jovem de 24 anos e o passageiro de 25, demonstraram nervosismo excessivo durante a abordagem o que motivou uma revista no veículo. Ao abrir o painel foram encontradas cinco pistolas das marcas Glock, Taurus e Smith & Wesson e 14 carregadores de munições. Todas as pistolas tinham dispositivos para permitir que atirassem em modo de rajada, semelhante a metralhadora.

Os dois homens disseram que compraram as armas no Paraguai e as revenderiam na região da grande Florianópolis. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Federal de Joinville, onde também foram entregues as armas e o veículo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”