Cinco pessoas são presas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas, em Blumenau

Imagem Ilustrativa

Cinco homens foram detidos pela Polícia Militar em duas ocorrências registradas no último sábado (13). Na primeira delas, dois homens, um de 40 e outro de 30 anos, foram presos após uma ação da PM, que por meio de sua Central de Inteligência, identificou que eles estariam realizando o tráfico na região da Velha. Por volta das 17h15, os agentes abordaram os suspeitos em um veículo, e encontraram com o motorista, quatro buchas de cocaína. Ainda nesse caso, a polícia se deslocou até a casa do criminoso, e lá encontrou mais 31 gramas da mesma droga, além de R$ 1.090,00. Ambos foram presos e encaminhado a Central de Policia.

No segundo caso, a PM abordou um veículo no Vorstard por volta das 22h40, porque segundo informações da Central de Inteligência, drogas estariam sendo comercializadas no local.

Dentro do veículo, havia três ocupantes. Dois deles fugiram após ver os agentes, e descartaram um tablete grande de maconha. Eles foram abordados em uma residência, onde a PM encontrou uma sacola com outros dois tabletes.

O trio foi preso e encaminhado à Central de Polícia com cerca de 5kg de maconha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”