Cinco pessoas são presas em operação contra o crime organizado

Foto: Polícia Civil.

Cinco pessoas foram presas e diversas drogas e materiais apreendidos durante a Operação Sequentia, deflagrada pela Polícia Civil de Blumenau, por meio da Divisão de Investigação Criminal. De acordo com o delegado Rodrigo Raitez, responsável pela DIC, foram quatro suspeitos já investigados e com mandados e uma pessoa detida em flagrante.

Ainda no cumprimento das diligências, a polícia apreendeu R$ 5 mil, que fazia parte do caixa da facção criminosa, e diversas anotações referentes a contabilidade dos criminosos. A DIC destaca que ao longo do último período de um ano, mais de 100 suspeitos foram investigados e quase todos tiveram a prisão decretada e cumpridas pela polícia Civil em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”