Cinco pessoas são detidas com armas e drogas em operação da Polícia Militar

Foto: Divulgação PM

Três adultos e dois adolescentes foram detidos nesta quinta-feira (18), na rua Pedro Krauss Senior, bairro Vorstadt, durante uma operação da Polícia Militar. A ação denominada fecha quartel, teve a participação de policiais do pelotão de patrulhamento tático, da agência de inteligência, da rádiopatrulha, da Rocam e apoio do helicóptero do Batalhão de Aviação da PM de Joinville.

Os suspeitos foram detidos em um bar, onde segundo a polícia funcionava um ponto de venda de drogas. Foram encontradas 381 pedras de crack, três buchas de cocaína, dois torrões de maconha, duas pistolas, uma calibre 45 e outra calibre 22 e três rádio comunicadores. Os cinco suspeitos, um de 25 anos, outro de 22, um de 20 e dois adolescentes de 17 foram levados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”