Cinco pessoas morrem em acidentes de trânsito no Vale do Itajaí durante o final de semana

Foto: Reprodução/Jefferson Santos/NVI.

Quatro acidentes resultaram em cinco mortes no Vale do Itajaí neste final de semana. O caso mais grave aconteceu neste domingo (29)o, na SC-108, região da serra da Vila Itoupava. No acidente envolvendo dois carros, duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, duas em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um Fusion, de Blumenau, derrapou na via, invadiu a pista contrária e a lateral direita bateu de frente com um Meriva de Jaraguá do Sul. O carona do Fusion, Adalmo Schmitz, de 41 anos, morreu na hora. A passageira do banco da frente, do Meriva,  Azalinda Greuel Ruediger, de 62 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras sete pessoas foram levadas ao hospital.

Ainda no domingo, uma mulher de 37 anos morreu após colidir com o carro em uma árvore. O acidente aconteceu no KM 155 da BR-470, em Agrônomica. Ela dirigia um Gol, de Camboriú, e teria perdido o controle do veículo antes do choque.

Também na BR-470, no KM 71, em Indaial, mais uma morte foi registrada, Na madrugada de sábado (28), um homem de 28 anos estava em um Corsa de Pouso Redondo, que bateu contra um Classic de Indaial, e não resistiu aos ferimentos. O motorista do outro veículo, de 41 anos, foi levado ao hospital.

Primeira morte em perímetro urbano

Na sexta-feira (27) a noite, por volta das 23h30, um jovem de apenas 20 anos morreu após colidir a moto que conduzia, com um Tucson. O acidente aconteceu na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte. Ramon Régis Luiz, era morador de Blumenau, foi atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Essa foi a primeira morte em perímetro urbano do município em 2017.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”