Cinco ônibus de empresa blumenauense são assaltados no Paraná

Foto: Rodrigo Vieira / RNR

Cento e sessenta e oito comerciantes de Santa Catarina foram assaltados na noite desta segunda-feira (02) na cidade de Tijucas do Sul, distante 70 quilômetros de Curitiba. Os lojistas estavam em cinco ônibus de uma empresa de Blumenau e seguiam para São Paulo. Segundo as vítimas, 12 homens fortemente armados abordaram o comboio no quilômetro 676 da Rodovia do Café.

Apesar dos veículos seguirem com escolta armada os bandidos não se intimidaram, e houve troca de tiros. Segundo o advogado da Empresa Gadotti Turismo, uma passageira foi agredida com uma coronhada na cabeça e um dos seguranças da escolta armada ficou ferido com estilhaços de vidro. Ambos foram levados ao hospital  e passam bem.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”