Cinco novos secretários são nomeados para o governo de Napoleão Bernardes

Cinco novos secretários foram nomeados para o governo de Napoleão Bernardes na noite desta quinta-feira. A reforma atinge as Secretarias de Planejamento, Administração, Defesa Civil além do Seterb e da Chefia de Gabinete. Na Chefia de Gabinete, foi confirmado Jean Havenstein (PSDB), que assumiu o cargo após a saída do empresário da comunicação Edélcio Vieira no início deste ano. A presidência do Seterb será ocupada pelo advogado Erivaldo Nunes Caetano Junior (PSDB). Na Secretaria de Defesa do Cidadão retorna ao cargo Marcelo Schrubbe (PSB). A Secretaria Municipal de Planejamento passa a ter o engenheiro Juliano Gonçalves como novo titular da pasta (PV). Roni Wan Dall, filho do ex-deputado Wilson Wan Dall, será o Secretário de Administração (PP). Eles tomam posse na próxima segunda-feira, dia 9.

Chefe de Gabinete – Jean Havenstein, é blumenauense, tem 30 anos e cursa Administração. Foi chefe de gabinete de Napoleão na Câmara de Vereadores e até o ano passado atuava como Diretor Geral do Gabinete do Prefeito. É filiado ao PSDB.

Presidente do SETERB – Erivaldo Nunes Caetano Junior. Vadinho, como é conhecido, é advogado tem 45 anos e foi presidente do Clube Atlético Metropolitano. Na área pública, foi Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, diretor do Procon de Blumenau e, mais recentemente, presidente da Fesporte. Vadinho é filiado ao PSDB.

Secretário de Defesa do Cidadão – Marcelo Schrubbe. Fisioterapeuta e bombeiro voluntário. Ele já foi secretário de Defesa Civil no governo passado. A secretaria foi reformulada e passou a ter a denominação atual (Defesa do Cidadão), que esteve em seu comando até meados do ano passado. Schrubbe deixou a pasta para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSB, partido ao qual é filiado.

Secretário de Planejamento – Juliano Gonçalves. Engenheiro Civil. Era diretor geral da mesma secretaria, para o qual foi nomeado no ano passado. Foi presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Médio Vale do Itajaí (Aeamvi), conselheiro do Crea e presidente do Instituto de Engenharia, Pesquisa e Tecnologia de Santa Catarina. É presidente do PV de Blumenau.

Secretário de Administração – Roni Wan Dall. Empresário, tem 34 anos, é formado em Administração e presta consultoria na área de gestão pública. Tem participação comunitária, onde já participou das diretorias da Casa de Apoio às Crianças com Neoplasia e do Clube Atlético Metropolitano. Filho do ex-vereador e deputado Wilson Wan Dall, Roni é filiado ao PP.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”