Cinco novos casos da Covid-19 são confirmados em Blumenau nesta terça-feira. Número total chega a 76

Chegou a 76 o número de casos confirmados da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, em Blumenau nesta terça-feira (14). Os dados foram divulgados no início da noite, pelo prefeito Mário Hildebrandt (Podemos), e o secretário de Saúde, Winnetou Krambeck. São cinco casos a mais em relação ao levantamento apresentado na segunda-feira.

Dos 76 casos confirmados, 10 pacientes estão hospitalizados, sendo quatro em enfermarias e seis em UTIs. Outras 51 pessoas infectadas pelo vírus estão em isolamento domiciliar. Os demais 15 pacientes são considerados recuperados, já que superaram 14 dias de tratamento.

Ainda estão em investigação nove pessoas que estão internadas em hospitais com suspeita do coronavírus. Seis delas estão em enfermarias e outras três em Unidades de Terapia Intensiva.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”