Cinco jovens são presos em Indaial por tráfico de drogas

Foto ilustrativa

Por meio de denúncias, a Polícia Militar de Indaial se deslocou a uma residência localizada no Bairro João Paulo II. No local, a guarnição se deparou com jovens vendendo e utilizando drogas.

Dentro da casa, foram encontrados cinco homens, com idades entre 18 e 25 anos com mais de 0,5kg de maconha. Um dos jovens ainda possuía uma balança de precisão, dinheiro, celulares, além de um rolo de plástico utilizado pra embalar a droga.

Um veículo Renault Clio, com placas de Indaial, também foi retido. As prisões em flagrante e apreensões foram realizadas com o apoio dos cães farejadores do Canil de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”