Cinco homens são presos suspeitos de homicídio neste domingo em Blumenau

Foto: ilustrativa.

Alfred Silva Pereira Matias, de 22 anos, foi assassinado a facadas neste domingo (20) em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Werner Duwe, próximo a Pizzaria O Cantinho, no Badenfurt. Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens foram presos suspeitos do crime. Um dos detidos disse que a motivação do homicídio havia sido acerto de contas de uma discussão vinda do estado da Pará.

De acordo com a PM, a primeira informação recebida era de um assalto na região, com a autoria de dois suspeitos em um Corsa Classic prata. Porém, quando uma guarnição estava chegando, receberam a informação que a ocorrência era de homicídio. A vítima, aparentemente jovem, foi encontrado morto com diversos ferimentos de faca e estava sem documentos.

Após buscas pela região, o carro visto por testemunhas foi encontrado e abordado. A polícia deteve os cinco ocupantes do veículo, que estavam com roupas e facas sujas de sangue. Os homens presos são: Aldecir de Oliveira (33), Luis César Lopes (39), Robson Pimenta (31, Rodolfo Vasconcelos de Miranda (30) e Rodrigo Vasconcelos de Miranda (24). O mais jovem teria informado que a discussão, motivo do homicídio, era com ele.

O corpo da vítima está no IML e a Polícia Civil já investiga o caso. Esse foi o 26º homicídio registrado em Blumenau em 2016 e o quarto em novembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”