Cinco homens são presos em Blumenau, dois deles por violência doméstica

Foto ilustrativa

Dois homens foram presos e enquadrados na Lei Maria da Penha durante a madrugada deste domingo (1º). O primeiro caso foi registrado na Rua São Cristóvão, no bairro Itoupava Norte, onde uma jovem de 20 anos chamou a polícia após ser agredida pelo companheiro. Após uma discussão, o homem de 39 anos deu chutes, socos e agarrou a mulher pelo pescoço. Ele foi detido por volta das 0h20.

Uma hora mais tarde outra ocorrência foi registrada na Rua Ucrânia, bairro Itoupavazinha onde um jovem de 23 anos descumpriu a ordem restritiva que sua companheira tinha contra ele. Ele foi até a casa dela e ameaçou invadir a propriedade, por isso, acabou preso pela Polícia Militar.

Ainda neste fim de semana outros três homens foram presos em Blumenau. Eles tinham mandados de prisão em aberto e foram abordados nos bairros Ponta Aguda, Garcia e Itoupavazinha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”