Cinco foragidos do Presídio de Blumenau são recapturados

Foto: Cristiano Silva/RNR

Mais cinco detentos do Presídio de Blumenau que escaparam por um túnel na última terça-feira (27) foram recapturados. Alan Neves de Souza, Elisson Rodrigues de Liz, Mateus Machado Girardi e Ryster Campos de Souza estavam em um parque aquático na cidade de Gaspar quando foram presos. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que os indivíduos poderiam ser foragidos do presídio. Policiais militares de Blumenau e Gaspar foram até o local e prenderam três detentos. Segundo os foragidos o grupo era formado por mais pessoas. Os policiais montaram uma campana e prenderam dois homens que teriam auxíliado os presos na fuga. Em seguida prenderam mais um foragido que também estava no local.

A quinta prisão ocorreu na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. Luiz Henrique Gomes Cordeiro de 19 anos, foi recapturado próximo ao viaduto da Dudalina. Até o momento dos 28 foragidos, 13 foram reconduzidos a unidade prisional.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”