Cinco casos de furto são registrados em Blumenau nesta quinta feira

Imagem ilustrativa

Ao todo, quatro residências e um veículo foram furados em Blumenau nesta quinta feira, dia 10.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h15 na Rua Sergipe, no Bairro Vila Nova. A vítima relatou que ao chegar ao seu apartamento, deparou-se com a porta arrombada. Do interior da residência, foram levados um notebook, dois pares de tênis, R$150 em dinheiro, uma sacola com cinco toalhas e duas sacolas com alimentos importados.

O segundo caso ocorreu por volta das 17h00 na Rua Arthur Pereguda, no Bairro Itoupava Central. A vítima contou à Polícia que encontrou a janela da cozinha de sua casa arrombada, e do interior da casa foram levados R$1,5 mil em dinheiro, um par de tênis, um notebook e uma TV de 32 polegadas.

O terceiro caso foi registrado na Rua Wally Theiss, no Bairro da Velha, por volta das 18h15. A vítima informou que ao chegar em casa, encontrou uma janela arrombada, e do local foi levado uma TV de 48 polegadas.

O quarto caso veio da Rua General Farenheit, no Bairro Tribess, e foi registrado por volta das 19h30. Ao chegar em casa, a vítima relatou que encontrou a janela arrombada, sendo levados do local duas televisões (uma de 28 e outra de 32 polegadas), um notebook, um videogame PlayStation 4 e uma bicicleta.

Ainda nesta quinta feira, foi registrado o caso de furto de um veículo Ford Escort GLX, de cor azul, ano 1997, placas LYI-3902, de Blumenau.

 

 

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”