Cilindro de nitrogênio explode durante limpeza de ar-condicionado e homem fica ferido, no Centro

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau

Um homem de 39 anos ficou ferido nesta quarta-feira, 27, após um cilindro de nitrogênio explodir durante limpeza de um ar-condicionado. O acidente foi registrado por volta das 13h15, no Edifício Flamingo, na Rua Alameda Rio Branco, região central da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos nas mãos e no abdômen. Ele estava realizando a pressurização do nitrogênio quando o cilindro explodiu. Após os procedimentos de primeiros socorros e a limpeza dos ferimentos, o homem foi conduzido pelo Samu ao Hospital Santo Antônio.

No momento da explosão um outro homem trabalhava no local. Ele não teve ferimentos e foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Cilindro de nitrogênio explode durante limpeza de ar-condicionado e homem fica ferido, no Centro

  1. Douglas

    Boa tarde.. o cilindro de nitrogênio na foto incontrasse intacto, então não foi esse que explodiu.

Comentários estãp fechados.