Ciclista tem bicicleta roubada por bandidos no Bairro Fortaleza

Um ciclista de 24 anos teve a bicicleta, a carteira e um celular roubados por dois quatro bandidos, durante a noite desta segunda-feira (27). O caso aconteceu na Rua Francisco Valdieck, no Bairro Fortaleza. Segundo a vítima, o quarteto o rendeu, o agrediu e em seguida fugiu levando os pertences. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum dos criminosos foi encontrado.

Além desse caso, a polícia registrou na mesma noite, uma tentativa de assalto contra uma pedestre na Rua Wilhehm Knaesel Sênior, na Itoupava Central. Dois homens chegaram em uma moto, e armados com uma pistola renderam uma mulher de 48 anos. Eles arrancaram a mochila dela e jogaram tudo no chão, procurando algum objeto de valor. Como não encontraram, fugiram sem levar nada.

 

.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”