Ciclista é atingido por moto no acostamento da BR-470

O ciclista Renato Eger, 42 anos, ficou ferido ao ser atingido por uma moto no acostamento da BR-470. Segundo a esposa da vítima, Ilda Eger, o marido estava a caminho do trabalho e foi atropelado após atravessar a rodovia. Testemunhas disseram que havia uma fila de carros e o motociclista andava em alta velocidade pelo acostamento.

A batida foi violenta e a bicicleta ficou completamente destruída. O ciclista sofreu fratura em um dos braços e diversos machucados pelo corpo. A vítima permanece internada no hospital. O motociclista que provocou o acidente não parou para prestar socorro. Apenas a cor da moto, que era preta, foi identificada.

A Polícia Rodoviária Federal alerta os motoristas que andar pelo acostamento é uma infração gravíssima e gera uma multa de aproximadamente R$ 540. Em casos de acidentes, o condutor pode responder ainda processos administrativos e até criminais. É comum ver motoristas e motociclistas andarem pelo acostamento na BR-470 devido aos congestionamentos. Em poucas horas de fiscalização em um dia apenas a PRF chega a notificar cerca de 100 condutores.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”