Ciclista de 29 anos morre em acidente na BR-470 em Blumenau

Um acidente na noite desta quinta-feira (31) envolvendo uma caminhonete e uma bicicleta resultou em uma morte no KM 53 da BR-470, próximo a Empresa Segalas. Eram por volta das 22h, quando a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Blumenau foram acionados para irem até o local.

Segundo informações dos bombeiros, Cleidimar Diegro, de 29 anos, foi encontrado ainda com vida, mas com diversos ferimentos, em uma ribanceira. Durante o atendimento, a vítima teve uma parada cardíaca e morreu no local. O motorista da caminhonete não se feriu.

Mais cedo, na SC 421 em Pomerode, a PRE registrou a morte de um motociclista de 30 anos. Adriano Otto era o condutor de uma Kawasaki 650, com placas de Penha, e estava transitando sentido Pomerode-Blumenau, quando colidiu com um caminhão, que estava entrando em uma empresa. O caminhoneiro não se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”