Ciclista de 18 anos morre em acidente, na Itoupava Norte

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros de Blumenau

Um ciclista de 18 anos morreu nesta terça-feira, 10, após ser atropelado por um caminhão, em Blumenau. O acidente foi registrado por volta das 17h15, no cruzamento entre as Ruas Romário Badia e São Valentim, na Itoupava Norte.

A vítima foi identificada como Walter Borges. Equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo o helicóptero Arcanjo, chegaram a ser acionadas, mas o jovem não restituiu e morreu no local. De acordo com informações de testemunhas o motorista do caminhão teria fugido sem prestar socorro.

Esta foi a 29ª morte no trânsito dentro do perímetro urbano de Blumenau em 2019. Deste total três eram ciclistas. O número já maior do que o registrado em todo ano passado, quando 21 pessoas perderam a vida, sendo um ciclista.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”