Ciclista de 16 anos sofre ferimentos graves em acidente na Rua Benjamin Constant

Uma colisão frontal entre uma bicicleta e uma moto deixou um adolescente de 16 anos com ferimentos graves. Segundo a Guarda de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 6h45 desta sexta-feira, 14, na Rua Benjamin Constant, próximo ao trevo com a Rua Frei Stanislau Schaete.

O agente de trânsito, Wilson Joel Persunh, informou que pelo relato do motociclista, o condutor da bicicleta descia a Rua Benjamin Constant e ao cruzar a pista em uma curva atingiu a moto. O adolescente teria sofrido suspeita de fratura no fêmur e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital com ferimentos graves. O motociclista, Evandro Montagna, 39 anos, saiu ileso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”