Chuva deixa 79mil unidades sem energia elétrica em Blumenau

O temporal desta quarta-feira (24) durou poucos minutos, porém foi suficiente para deixar quase 80 mil unidades sem energia na cidade de Blumenau. A queda de energia também atingiu o trânsito na região central. Os semáforos da Rua 7 de Setembro ficaram desligados, colocando os motoristas da via em risco.

Por outro lado, a intensidade não foi a mesma da última terça-feira (16) e nenhuma ocorrência foi registrada pela Defesa Civil. Os bairros atingidos pela chuva foram o Garcia, Vila Nova, Velha e Centro, mas praticamente todos os bairros sofreram com o desligamento da energia elétrica.

Ao menos dois edifícios tiveram queda de energia com pessoas dentro de elevadores. O Corpo de Bombeiro foi chamado para resgatar as vítimas.

O bairro Valpaíso ainda está sem energia elétrica em 150 unidades, porém elas devem se reestabelecer às 11h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”