Chuva atrapalha, mas não impede realização da Caminhada Ecológica da Vila Itoupava

Segundo a organização, cerca de 700 pessoas enfrentaram o tempo instável para participar do evento neste domingo. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

O tempo não colaborou, mesmo assim a Caminhada Ecológica da Vila Itoupava foi realizada neste domingo. A chuva afastou a participação de mais de mil pessoas que haviam confirmado presença. Segundo divulgou a organização do evento, eram 2.248 pessoas confirmadas, mas com a instabilidade do tempo cerca de 700 compareceram.

A caminhada faz parte do calendário nacional da ONG Anda Brasil, por isso não pode ser adiada. A ONG busca estimular a prática de caminhadas incentivando a realização de eventos em todo o país.

Esta foi a quinta edição da Caminhada Ecológica da Vila Itoupava. Até agora, mais de cinco mil pessoas já participaram da promoção, segundo dados da organização. O evento é realizado sempre no último domingo de agosto.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”