Chegou a hora dos blumenauenses! Metrô e BEC estreiam nesse domingo

Metropolitano realizou penúltimo treino ontem em gramado sintético. (Sidnei Batista/CAM)

O final de semana é de expectativa e ansiedade por parte dos torcedores dos clubes de futebol profissional de Blumenau. Tanto o Metropolitano como o Blumenau Esporte Clube, estreiam nesse domingo, dia 20.

Sem mistérios, o técnico do Verdão já definiu os titulares que irá levar para o confronto diante do Boavista (RJ) no Estádio do Sesi. A formação com Dida, Alessandro, Júnior Fell, Élton, Ari, David, Carlos Alberto, Thiago Silva, Geovani, Lauro César e Tozin, deve ser a que entra em campo às 16h.

Já o BEC deve ir de Maurício, Altino, Rodrigão, Marcelo Felber, Carlão, Fabrício, Lucas Pivatto, Amaral, Matheus, Clênio e Ânderson, para o confronto contra o “cascudo” e experiente Hercílio Luz de Tubarão, que contratou jogadores como Alex Albert, Fábio Buda, Jajá e Matosinho, velhos conhecidos do futebol blumenauenses.

O jogo do tricolor também acontece no domingo, às 16h, porém no Estádio Aníbal Torres da Costa – sem a presença de público por determinação da FCF.

Neste domingo, a Rádio Nereu Ramos transmite a partir das 14h a Jornada Esportiva com Augusto Ittner, Edmilson Luiz, Jorge Theiss, Giu Campos e Rodrigo Vieira, para o jogo entre Metropolitano e Boavista, com todo o acompanhamento também da estreia do Blumenau na Série B do Estadual.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”