Chegada do frio pode ajudar nas vendas para o Dia das Mães

O comércio lojista de Blumenau está pessimista em relação às vendas para o dia das mães. Segundo o Presidente da CDL de Blumenau, Hélio Roncáglio o faturamento do comércio de rua não deve apresentar crescimento em relação ao ano passado.

A situação não é pior, conforme o presidente, pois o frio que chegou a região nos últimos dias pode “aquecer” as vendas. No sábado (7), véspera do dia das mães, o comércio de rua vai atender das 9h às 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”