Chegada de Léo Moura não encerra ciclo de contratações do Metropolitano para o Estadual

Luciano Belford / Agência Eleven/Gazeta Press

A garantia partiu do executivo de futebol, Sidnei Loureiro, em entrevista concedida à Nereu na tarde desta terça-feira. O nome, obviamente, segue mantido a sete chaves, mas o diretor confirmou que negocia com outro atleta conhecido do torcedor e que também tem passagem por grandes clubes do futebol brasileiro. Quando perguntado sobre quais seriam esses times, Loureiro desconversou e disse que prefere “evitar qualquer tipo de especulação”.

Hoje o Metropolitano conta com um elenco de 31 jogadores, contando com Léo Moura que será apresentado nesta quarta com a camisa do Verdão de Blumenau. A ideia da diretoria é regularizar a situação dele e do meia-atacante Rafinha até a partida contra o Brusque, domingo, às 17h, no Estádio João Marcatto em Jaraguá do Sul.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”