Chefe da Guarda de Trânsito pede licença e deixa o cargo

A Guarda de Trânsito terá novamente mudanças nos cargos de chefia. Além da saída de Diogo do Santos, que era o diretor e assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores, agora foi a vez do chefe da Guarda de Trânsito, Ivonei Leite, deixar a função.

Leite atuou por 17 anos na função de agente de trânsito e pediu licença por 2 anos. Ele teria recebido uma proposta de trabalho da iniciativa privada. Com a saída d

e Ivonei Leite, o Seterb deverá anunciar nos próximos dias novos nomes para compor os cargos de chefia na Guarda de Trânsito, que é responsável pela fiscalização e atendimento de acidentes de trânsito em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”