Apartamentos do Residencial Tribess serão entregues às famílias na quinta-feira

Está marcado para quinta-feira (22), a entrega das 100 chaves para os futuros moradores dos apartamentos do Residencial do Tribess. O empreendimentos que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, está pronto desde o final do ano passado, ma as burocracias de documentação fizeram com que demorasse mais de seis meses para a entrega dos imóveis.

O residencial tem capacidade para 100 moradores e fica localizado na Rua Hermann Tribess. Segundo a Secretaria Regularização Fundiária e Habitação, mais 208 apartamentos devem ser entregues até o final de 2017 nos bairros Itoupavazinha e Fidélis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”