Chave encontrada em local de crime faz polícia localizar suspeitos de homicídio

Foto: ilustrativa.

Três homens, de 28, 30 e 31 anos foram presos pela Polícia Civil de Blumenau durante esta quarta-feira (30), suspeitos do homicídio contra o homem (ainda não identificado) que foi encontrado embaixo da Ponte do Salto. O trio não tinha passagens pela polícia e um quarto homem ainda está sendo procurado. De acordo com o Delegado Ronnie Esteves, a chave do veículo de um dos rapazes foi encontrada no local do crime, o que foi predominante para as investigações.

Ainda segundo o delegado, após perceber que a chave era de um Ford, os policiais foram até a fabrica descobrir qual era o modelo. Descobriram que era de um Focus, e então foram até chaveiros, tentando saber se alguém havia pedido uma chave de emergência, e encontraram. Na mesma região do chaveiro que estava fazendo a cópia, os policiais encontraram os três suspeitos, que estavam ao lado do veículo.

 

Após serem detidos, o trio contou que o crime aconteceu durante a noite de segunda para terça-feira, enquanto eles faziam um churrasco na casa de um deles. A vítima teria se envolvido em uma discussão com os rapazes, que terminou em luta corporal e em espancamento. Quando o homem desacordou, os suspeitos acharam que ele estava morto, por isso colocaram dentro de um carro e levaram até a ponte, onde ainda deram uma pedrada na cabeça e depois jogaram abaixo.

Algumas pessoas que estavam no local acabaram testemunhando o crime e fizeram a ligação anônima, denunciando. Mesmo a prisão acontecendo 12 horas depois do homicídio, foi considerada como flagrante, já que as investigações não foram encerradas em momento algum.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”