Chape empata com Brasil de Pelotas e perde a liderança da Série B

Chapecoense e Brasil de Pelotas não saíram do 0 a 0, neste domingo (3), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado na Arena Condá, em Chapecó. O ponto conquistado pela Chape foi mais um tijolinho colocado para o clube alcançar o acesso à Série A de 2021.

Entretanto, o time catarinense, com os mesmos 63 pontos do líder América-MG, se encontra na vice-liderança desde ontem (2), após o Coelho ganhar fora de casa por 1 a 0, do Guarani. Já o Brasil de Pelotas, com 44 pontos, é o atual 10º colocado.

Na próxima rodada, no sábado (9), a Chape visita o vice-lanterna Botafogo-SP no estádio Santa Cruz, no município de Ribeirão Preto (SP). Já o Brasil de Pelotas volta a entrar em campo na sexta-feira (8), contra o Avaí, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas (RS).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”