Chapa da situação vence eleições para OAB de Blumenau

Foto: Paulo César / RNR

Em uma eleição disputada a Chapa 102 – Trabalho e Confiança venceu as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Blumenau, ocorrida nesta segunda-feira (16). Com 552 votos Romualdo Paulo Marchinhacki foi eleito presidente e vai ocupar o cargo pelos próximos três anos.

Em segundo lugar ficou a Chapa 101 – Todos pela Ordem, com 509 votos e em terceiro a Chapa 103 – Mudar para Avançar, com 507 votos. Dos 1.882 advogados de Blumenau e Pomerode aptos a votar, 1.648 compareceram às urnas.

Romualdo Paulo Marchinhacki é graduado em Direito pela Furb e mestre em Ciência Jurídica pela Univali. Atualmente é procurador da prefeitura de Blumenau, compõe o Conselho de Contribuintes do município e é professor de Direito na Furb e no Ibes Sociesc.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”