César testa formações e Téssio pode ter primeira oportunidade entre titulares no Metropolitano

Nessa quarta-feira o técnico do Metropolitano, César Paulista, fez diversos testes para definir os titulares para a partida contra a Chapecoense. Várias formações diferentes foram colocadas em campo e o treinador já começou a projetar a partida deste domingo, às 18h30min, em Jaraguá do Sul.

Quem pode ter a chance de ser titular pela primeira vez no ano é o meio-campo Téssio. O jogador chegou como uma das mais importantes contratações – por conta do seu desempenho no Treze (PB) – porém por conta de uma lesão teve poucas oportunidades na equipe. Ramon, também meia, pode ser o companheiro do jogador na armação de jogadas.

Uma provável formação projetada do Metropolitano tem Samuel, Iago, Élton, Ricardo Lima, Juninho, Zé Lucas, William, Ramon, Téssio, Rafinha e Tiaguinho. Metropolitano e Chapecoense terá cobertura completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”