Cerimônia marca o desmonte da Árvore das Águas

Uma das atrações que mais chamou a atenção em 2013, a Árvore das Águas, será desmontada nesta segunda-feira, dia 30.Localizada em frente à Prefeitura, a Árvore tem 13 metros de altura. A estrutura metálica é decorada por dezenas de garrafas pet cheias de água e com as palavras “amor” e “gratidão”.

O projeto teve um significado muito importante para a Magia de Natal. Através dela, foi possível homenagear o Rio Itajaí-Açu e sensibilizar à população quanto à importância de respeitar da água.

Segundo a terapeuta Nytia Alves, as moléculas da água são capazes de absorver influências externas, por isso, devemos mandar boas energias ao nosso rio. Nytia é a idealizadora da Árvore, junto com o arquiteto Cristiano Olinger e o artista plástico Luiz Bernardes.

O desmonte será marcado por uma simples cerimônia, a partir das 9h30, em frente à Prefeitura. De lá, os participantes irão seguir até a Ponte de Ferro para despejar a água das garrafas no rio.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”