Cerimônia de posse dos eleitos em Blumenau será no Plenário da Câmara

Foto: Divulgação

A cerimônia de posse do prefeito Mário Hildebrandt, da vice Maria Regina Soar e dos vereadores eleitos nas eleições deste ano será realizada no dia 1º de janeiro no plenário da própria Câmara. O evento está programado para às 17h. A mesa diretora chegou a reservar o Teatro Carlos Gomes para a solenidade, mas voltou atrás.

A cerimônia não será aberta ao público, porém, cada vereador terá o direito de convidar até cinco convidados. Eles deverão permanecer nos gabinetes, com exceção de um convidado que poderá acompanhar a cerimônia em plenário.

A solenidade será conduzida pelo parlamentar mais votado, vereador Bruno Cunha (Cidadania), tendo como secretário o segundo vereador mais votado, vereador Gilson de Souza (Patriota).

Após a cerimônia de posse, será feita a eleição para eleger presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário que conduzirão a Mesa Diretora pelos primeiros dois anos de legislatura.

Veja a lista dos candidatos eleitos (em negrito os reeleitos):

Mário Hildebrandt (Podemos)
Maria Regina Soar (PSDB)

Bruno Cunha (Cidadania)
Gilson de Souza (Patriota)
Cristiane Loureiro (Podemos)
Marcos da Rosa (DEM)
Egidio Beckhauser (Republicanos)
Jovino Cardoso (Solidariedade)
Ito de Souza (PL)
Adriano Pereira (PT)
Maurício Goll (PSDB)
Carlos Wagner “Alemão” (PSL)
Emmanuel Tuca dos Santos (Novo)
Alexandre Matias (PSDB)
Silmara Miguel (PSD)
Marcelo Lanzarin (Podemos)
Almir Vieira (PP)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”