Cerene realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Foto: Divulgação

Nos dias 5 e 6 de março, o Cerene realizará um Bazar Beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. A ação ocorrerá no Salão Porta Aberta anexo a Igreja Matriz, no Centro. As senhas serão distribuídas a partir das 7h nos dois dias.

É a oportunidade de adquirir produtos como: smartphones, brinquedos, perfumes, cosméticos, artigos de pesca, eletrônicos, jaquetas, relógios, vídeo games entre outros. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, ou cartão de débito e crédito até o limite de R$ 1 mil por CPF. O valor arrecadado será investido em melhorias para o atendimento ao público.

O Cerene

Atualmente o Cerene atende 93 pessoas entre 12 a 70 anos, nos programas de atendimento, acolhimento e reinserção social, além de oferecer palestras e orientações de prevenção ao uso do álcool e outras drogas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”