Cerca de 80 mil pessoas participaram do Réveillon de Blumenau

Foto: Tiago Schumacher / Smart Filmes

Cerca de 80 mil pessoas prestigiaram o Réveillon de Blumenau, de acordo com a Polícia Militar. O show de fogos de baixo ruído durou 15 minutos. O destaque da noite foi o show nacional com a dupla Rick e Renner. Eles subiram ao palco às 23h30, e fizeram a contagem regressiva para a virada do ano junto ao público.

Além disso, uma pequena cerimônia religiosa trouxe mensagens de esperança para 2020. Participaram representantes da Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB), Igreja Católica e da Assembleia de Deus.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”