Cerca de 200 ruas de Blumenau estão em situação pontual de emergência

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Isso por conta do estado dessas ruas, que na maioria dos casos são intransitáveis, devido a lama e buracos. O decreto que aponta essas aproximadamente 200 vias do município como em situação pontual de alerta foi assinado pelo Prefeito Napoleão Bernardes.

O motivo segundo o governo municipal são as chuvas que caíram sobre a região nos últimos dias e semanas. Ainda segundo a prefeitura, as ruas que mais apresentam problemas ficam na Vila Itoupava.

Após assinado o documento, a prefeitura então autorizou que a Secretaria de Serviços Urbanos compre materiais específicos de manutenção sem licitação. Isso que pode ajudar também na compra de um macadame de melhor qualidade. O que é posto atualmente vem recebendo muitas reclamações de diversas comunidades de Blumenau.

Como ela é em urgência, as manutenções já iniciaram e devem continuar ainda pelos próximos dias, nestas 200 ruas da cidade, principalmente, na região norte do município.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”