Cerca de 10 mil participam da abertura do Natal em Blumenau

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam a abertura da Magia de Natal na noite desta quinta-feira no Centro de Blumenau. A estimativa foi passada pela Guarda de Trânsito a organização da Magia de Natal.
O Papai Noel participou de um desfile náutico no Rio Itajaí-Açu e depois chegou em frente a Prefeitura. Ele recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito e atendeu as crianças. Além disso, houve apresentações de coral e banda. Nesta sexta-feira acontece a abertura da Vila de Natal, no Parque Vila Germânica.
Uma cerimônia para o acendimento das luzes está marcada para às 20h30min no setor do Biergarten. Durante o final de semana a Vila de Natal vai funcionar das 10h às 23h. A área conta com 16 atrações e a entrada é gratuita.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”