Cepread irá castrar animais de entidades gratuitamente em Blumenau

O Cepread está cadastrando até a próxima quarta-feira, dia 11, as entidades que pretendem se habilitar para castração gratuita de cães e gatos de rua. As inscrições precisam ser feitas na sede do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais,  na Rua Curt Klein, 150, na Itoupava Central, das 8h Às 17h. Depois das inscrições, será feita uma licitação para definir quais vão receber o benefício.

O edital estabelece a habilitação de até 15 protetores independentes e 40 entidades protetoras, sendo que todos precisam ter residência/sede e atuação em Blumenau. Ao todo, a Prefeitura disponibilizará uma cota de 720 castrações cirúrgicas, que serão distribuídas na proporção mínima de 80% para ONGs e máxima de 20% aos protetores.

O edital e as informações sobre formulário de inscrição estão no site da Prefeitura de Blumenau, ou clicando aqui.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”