Centro Paralímpico será inaugurado nesta segunda-feira em Blumenau

Foto: Divulgação/PMB

Será inaugurado às 15h30 desta segunda-feira(3), em Blumenau o primeiro Centro de Referência Paraolímpico do estado. A cidade foi uma das 14 escolhidas pelo Governo Federal para receber a unidade. A implantação é uma parceira entre o poder público, a Furb e o Comitê Paralímpico Brasileiro.

O Centro em Blumenau vai oferecer a modalidade de atletismo, com a aplicação da metodologia de trabalho usada em todo o país, através da contratação e formação de profissionais da área. Hoje, o paradesporto da cidade conta com 500 atletas, 11 modalidades e 32 professores, com cerca 700 atendimentos semanais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”