Central de Cadastramento Biométrico funciona apenas na Rua João Pessoa

A partir desta terça-feira, 1º de dezembro, o eleitor irá poder fazer seu cadastramento biométrico em apenas uma central. A unidade localizada na Rua João Pessoa atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. As centrais localizadas na Uniasselvi, no Salto do Norte, e CSU no Garcia, terminaram de atender nesta segunda-feira, dia 30 de novembro.

O ano de 2016 é marcado por eleições municipais, e quem não fizer o cadastramento biométrico vai perder o título de eleitor e a possibilidade de votar. O cadastramento segue até março do ano que vem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”