Central de atendimento do Procon e Samae, no Centro, estará fechada nesta sexta

Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

A Prefeitura de Blumenau informou que a Central de atendimento do Procon e Samae de Blumenau, no Centro, estará sem atendimento presencial à população nesta sexta-feira, dia 17. O local passará por uma higienização preventiva. A ação tem como objetivo garantir a segurança dos consumidores em função do enfrentamento ao novo coronavírus.

O atendimento do Procon será feito por meio do WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 99920-0083, e também na Intendência do Garcia estará normal, das 11h às 17h, com agendamento por meio do WhatsApp do Consumidor. O Procon reforça ainda que o atendimento por meio de agendamento prossegue sem alteração, a partir de segunda-feira, dia 20, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Já os atendimentos no Samae serão realizados por meio do WhatsApp (47) 99997-6102 e nas outras unidades de atendimento em horário habitual.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”