Celesc instala novo transformador na Rua Floriano Peixoto após protesto de comerciantes

Instalação começou na manhã desta quarta-feira. Foto: Elaine Fernandes/Blog do Jaime.

Após manifestação de comerciantes, que fecharam a esquina das Ruas Floriano Peixoto e Curt Hering nesta terça-feira, a Celesc começou o serviço de troca de um transformador. A medida pretende acabar com as freqüentes quedas de energia elétrica que tem irritados os lojistas.

A reclamação é que falta energia no meio da tarde, justamente na hora de maior movimento. A Celesc informou que o problema estava no transformador e iniciou a troca. Devido ao trabalho havia falta de energia elétrica na manhã desta quarta-feira.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”