Celesc anuncia orçamento de R$ 1 bilhão para 2019

O presidente da Celesc, Cleicio Martins, apresentou na tarde desta quinta-feira, 21, o orçamento da companhia para 2019: mais de R$ 1 bilhão. Os recursos serão utilizados para investimentos em geração e distribuição de energia e para o custeio das atividades operacionais e de apoio.

Entre os investimentos previstos para o Vale do Itajaí está a ampliação e a modernização da Usina do Salto, em Blumenau, a construção da subestação de São Pedro, em Brusque e a ampliação da subestação Gaspar. As obras vão representar incremento de 5,4% na capacidade instalada do sistema elétrico na região.

Além disso, a companhia também deve investir na eficientização energética da Iluminação Pública de Pomerode e na instalação de painéis fotovoltaicos na Universidade Regional de Blumenau, a FURB.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”