Celesc alerta consumidor para golpes por telefone e internet

Imagem ilustrativa.
A Celesc emitiu uma nota informando todos os consumidores em Santa Catarina, sobre um golpe que está sendo realizado no estado. Segundo a companhia, os golpistas entram em contato com os clientes, por telefone ou por e-mail, alegando erros no faturamento e emitindo uma nova fatura, que será enviada por e-mail.

Porém, segundo a Celesc, uma nova via ou segundas vias de faturas nunca são enviadas por e-mail. Elas apenas fiam disponíveis no site oficial (www.celesc.com.br) ou no atendimento presencial em alguma agência. Caso detectem alguma tentativa de golpe, façam a denúncia.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Celesc pelo 0800 48 0196.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”